ãããiii que vergonha!!!
Faz maior tempão que não apareço aqui! E olha que eu reclamava das meninas que vinham para os EUA e abandonavem os blogs.
Eu sou uma delas.
Mas depois que estamos aqui, é tanta informação, tanta coisa para fazer, e ao mesmo tempo descobrir... que o tempo que temos "off", queremos sair de casa (já que ficamos dentro dela o dia inteiro), queremos falar com a família a qual estamos morrendo de saudade, e, descansar, silêncio, paz!
Estive pensando sobre minha passagem por essa família.
Foi um tanto frustrante. Cheguei aqui quando uma outra menina (da Holanda) havia saído - ela ficou apenas 3 meses e entrou em "rematch". Todos estavam perdidos, os meninos não estavam me esperando, minha "host" estava sem trabalhar havia algumas semanas esperando por mim (até então).
Bom, foi difícil!
BEM difícil.
Demorei 6 ou 7 meses até amolecer o coraçãozinho dos meninos e começar a ser reconhecida por eles.
Meus "hosts" sempre me trataram bem. Sem muito papo, mas sempre de boa. Sempre me dando minha liberdade e mostrando gratidão pelo o que faço aqui em casa.
Isso é o que mais importa, no fim das contas.
Terminar um dia de serviço e ser reconhecida pelo o que foi feito.
Estou chegando ao meu décimo mês.
Quem diria.
Converso com minha mãe pelo "skype" todas as semanas. Nos primeiros meses, nos falávamos todos os dias. Como nos sentimos próximas, algumas vezes até chegamos a discutir. haahahhaha.. :) Coisa de mãe e filha. Vocês me entendem.
10 meses!
Quanta coisa aconteceu.
Penso no que deixei para trás.
Mas não quero mais pensar. Chega de viver através de memórias.
Neste ano de 2012 abri minha mente, braços e olhos para o novo! O completo novo!
E, falando em 2012, desejo a todas as minhas leitoras (será que ainda as tenho??!!) um excelente 2012. Que este ano chegue repleto de saúde, presentes, surpresas, felicidade, paz interior, tudo de maravilhoso!
Um grande beijo!