Translator

Tradutor/Translate

sábado, 10 de outubro de 2015

Meu Canal no YouTube

Hello!! :)

Voltei!
E voltei com tudo! :)

E para ficar!

Bom, o post de hoje é para dividir algo bem bacana.
Eu tenho meu Canal do YouTube desde 2013, mas nunca me preocupei em divulgá-lo, pois a idéia mesmo era somente para dividir vídeos e lições de casa com família, amigos e alunos.

Mas agora, depois de tantos alunos e amigos colocarem na minha cabeça a ideia de postar vídeos explicando e dando dicas de inglês, eis que postei meu primeiro vídeo.

Até porque, convenhamos, já paguei MUITO mico aqui nos Estados Unidos falando inglês. Já dividi algumas histórias aqui com vocês, e logo aparecerão novas histórias. :)

Existem milhões de vídeos por aí no YouTube dando dicas de inglês, eu sei.
Mas a minha ideia é de fazer vídeos curtos e ir direto ao ponto!

Todas as segundas-feiras à noite, postarei um vídeo novo com dicas de inglês.
Vou fazer uma vez na semana para que fique algo organizadinho e que eu possa me dedicar a fazer um vídeo bacana para vocês.

Espero que vocês curtam, e aqui esta o link do meu primeiro vídeo: https://youtu.be/HgGDJEZ3Rbk


Este meu primeiro vídeo eu estou falando da diferença do verbo "To Live" e do verbo "To Leave".
Para mim, não havia nenhuma diferença, mas agora eu vejo que eu pronunciava os dois verbos dizendo /líív/.

O que não pode acontecer - se queremos falar propriamente a língua inglesa chegando ao máximo ao estilo americanizado.

O Verbo Morar, Viver (to live), tem uma pronúncia mais rápida /lîv/, enquanto que o Verbo Sair, Deixar algum Lugar (to leave), tem a pronúncia mais longa /líííív/

Espero que vocês gostem.

Compartilhem comigo os micos de vocês também.
Se tiverem alguma sugestão, dúvida, crítica construtiva, deixe para mim nos comentários ou por e-mail: LTCWEB@LTCWEB.NET

Beijão e segunda tem vídeo novo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)