Translator

Tradutor/Translate

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gente, Eu Tô Viada!!!!!

OOoOOiIiiiI Meninas!!!!! E me-ni-no!!
:)

Gente, como diria meu priminho para minha prima: "Tia, tu tá viada!!!"


Durante o ano em que passamos com uma determinada idade, talvez não nos peguemos pensando no que de fato aprendemos.
Com toda a certeza, meus 23 anos ficará marcado na minha memória.

Foi o ano em que minha história, praticamente, virou uma novela. Ou talvez quem sabe lenda.
Prefiro pensar em novela, porque sendo assim, ela acontece.
ehheehhehe

E vai dar tudo certo.
Agora que estou viada, com meus 24 anos, é que realmente terei grandes realizações.

Não vou fazer listinha das coisas que aprendi, ou coisa desse tipo, só agradecer.
Agradecer ao bom e amigo Deus por ter feito eu passar por tudo o que passei: seja ela pelo programa, trabalho, família, amigos, reconciliações, namoro, enfim, agradecer.. pois tudo o que aconteceu durante meus 23 anos, eu devo à Ele.

E.... Feliz Aniver pra mim!!!!
hehehehehehe

Já ganhei meu presente: muitas meninas chegaram aos Estados Unidos hoje. Que tenham feito uma ótima viagem, e aproveitem tudo o que está por vir.

E, como vocês sabem, hoje é Valentine's Day, então, dou à vocês um presente, também.
Beijos, e até mais.

Ah, obrigada pelo carinho no meu último post!
Fiquei tão feliz quanto vocês!
ehehehehehehe
Bj bj bj bj


Vem, Vem, Vem,........
Estão convidados a vir comer um bolinho comigo!!!!!!
Beijos e amo!!!!!
Fazer um pedido e..... Fuuuuuuuuuuuuu!!!!!





Deeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu!!! - velinhas apagadas!
(Sem ambiguidade hein!!!!)

25 comentários:

  1. Oi Nai..
    Parabéns!!
    Que seus 24 seja melhor ainda que seus 23 anos, com muitas felicidades e muito sucesso em todos os aspectos da sua vida!
    Adorei isso, "viada"..kkkkkk

    Mais sorte na sua procura pelo match e Happy Valentine's day!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Nay
    Meus parabéns!
    Muitas felicidades...
    Muita saúde...
    e muitas realizações...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Quero meu bolo, me manda por SEDEX pra Natal.. huahahhau
    PARABENS!! por mais 1 aninho de vida.

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Ahh Happy B-day!!!
    Td de bom pra vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Que esse seu novo ano de vida seja iluminado e repleto de alegrias!!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns, viadinha :P
    Felicidades SEMPREEE Nay!!!

    ResponderExcluir
  7. Nanaaa amiga querida, presente enviado dos céus na minha vida! Parabéns nesta data tão especial, 24 aninhos! Que Deus continue abençoando ricamente sua vida iluminando seus passos todos os dias. Que seus desejos se realizem! Te amo amiga linda. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaa feliz aniver!!!! Que seja um ano especial na sua vida, de transformações, mudanças,lutas, conquistas e felicidade! E que Deus sempre esteja presente compartilhando dos seus momentos felizes e tristes, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, por mais que as vezes a gente nao entenda!

    E quanto as familias? Nada ainda fia?

    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  9. Naaaaay,
    parabéns!
    Muitas felicidades pra ti!!!
    Que seu ano de viada (nunca ouvi falar isso, haha) seja the BEST!!
    Muita paz, saúde, felicidades e força pra enfretar tanta coisa boa que vem pela frente..
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  10. Naaaay!

    FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDAAA! Muito Sucesso na sua vida! Amor, paz, saúde e luz no seu caminho!Que esse ano seja tão maravilhoso quanto os seus 23 anos!
    Beeijos, mab.

    ResponderExcluir
  11. Feliz niver Nay...
    tudo de bom pra vc querida!!!
    que tudo de certo e pode ter a certeza e confianca que Deus esta te apoiando....
    bju e xeru

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Nay!
    Tudo de bom, q Deus te abençoe mtuuu nesse novo ano.

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  13. Nay PARABÉNS!!!
    td de mais maravilhoso na sua vida!!! q seus 24 anos sejam ainda melhores que os 23!!!
    tenho certeza que esse ano será lembrado com ainda mais alegria!!!!
    Deus te abençoe e realize seus sonhos!!!

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversario!!!!!

    Nay você é uma querida!! gostaria de desejar-lhes muitas felidadees... muita alegria e muiitaa sorte nay!!!Ta viadaaa???!!!! haushaushaushaush feliz 24 anossss a idadeee da decisão HUAHUAHSUAHSUAHS.... Obrigadaa por sempree estar presente como eu disse eu te adoro muito flor estou com vocÊ!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns (atrasado), muitas alegrias, saúde e realizações!!!!
    Que Deus te ilumine sempre!
    Bjão =]

    ResponderExcluir
  16. Feliz niver Nay...
    Que essa nova fase te traga muitas coisas boas, mto aprendizados...Bjos

    ResponderExcluir
  17. respondendo seu recadinho:
    eh cara... =) graças a Deus passouuu!!!
    Agora estou bem!!! ^^
    Obrigada pela força!!

    ---

    O linda, li seus 3 ultimos posts. Realmente estava atrasada com tudo que estava acontecendo contigo!! O guriah.. sinto muito pela outra familia, mas fiquei bem feliz ao ver que vc está melhor!
    Como vc mesma disse, não tem nada melhor do que colocar tudo nas maos de Deus e se esforçar para descansar!! =)
    Força ai, lindinha! Deus te cuide e que o MELHOR aconteça pra vc!!!

    ResponderExcluir
  18. Nay... Obrigada pelo carinho comigo viu!!

    Parabéns atrasado!! rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabens atrasado!!
    somos aquarianas entao, EEEeeeeee hehehhe adorooo

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Queriiiiiiiiida, muito obrigada pelo apoio lá no blog!!! Muito bom receber tanta mensagem positiva das meninas. Depois conto como foi lá no visto!
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  21. Aeee... Atrasadíssimo mas... Parabéns! Te desejo tudo de melhor, flor!
    Beijãoo... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Parabéééns beeem atrasado por sinal! O que vale é a intenção não é!
    Eu li o seu blog inteiro e sinto muito pelo que aconteceu, mas eu tenho certeza que as coisas na vida acontecem por algum motivo e você vai ver, quando chegar a sua hora você vai olhar pra tras e ver que tudo valeu a pena!
    Boa sorte!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Nay!

    FELIZ ANIVERSÁRIO! Que 2011 seja OOOO ano! Recheado de muita descoberta, felicidade e aventuras! E que vc seja mto mto feliz! =)

    Obg pela visita no blog! Volta sempre! Acho que agora eu começo a postar coisas mais legais! Essa parte toda antes do match nunca foi a minha predileta e por isso não posto mtoooo! HAHA

    Suuuuuper beeeejo!

    ResponderExcluir
  24. Oiiie Nay

    Td bem?

    Obrigada por sempre comentar no meu blog, fico feliz por isso =))

    Hun! E escreva mais no seu blog, eu amo ler as coisas que vc escreve, leio desde qnd eu estava no Brasil... como ta a procura pelas familias?

    Boa Sorte!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)