Translator

Tradutor/Translate

domingo, 7 de novembro de 2010

Curtindo quem fica!!

Pois é meninas!!!

Querendo ou não, por mais que ainda não estejamos on ou que nem encontramos ainda nossa tão sonhada host,... temos uma certeza: ficaremos longe de nossos amores.

Longe de nossos pais, irmãos, irmãs, namorados. Estes últimos nos dá nó na garganta. Não pelo grau de importância, mas porque é uma incógnita.
Por mais que o amor seja incrivelmente invejável, sabemos que não é nada fácil deixá-los por um ou dois anos. É incrível o sentimento que surge quando penso em deixar meu namorado.
Ele é a pessoa que mais me incentiva, mais me dá forças para continuar e procurar o que realmente quero.

Mas poxa... Um Ano!

Como diz ele: "É agora que teremos toda a certeza de nosso amor. É agora que saberemos se fomos feitos um para o outro!"
Isso dá medo.

Estamos aproveitando toooodo tempo juntos.
Até porque moramos 5 horas de  distância um do outro. E, dessa última vez, ficamos um mês sem nos ver. Doeu pra caramba.
E agora eis eu aqui. Aproveitando horrores meu bem-amado.
Estamos passeando juntinhos de mãos dadas no parque, fazendo compras na feira, cozinhando juntos, estudando juntos, assistindo filminhos regado de pipoca, dormindo atéééé tarde.....

Ontem ficamos conversando sobre minha ida e surgiu uma pergunta: "Quantos casais, será, sobreviveram à essa saída repentina? Quantos casais romperam antes mesmo da partida? Quantos casais realmente viram que são feitos - sim - um para o outros?

É duro!
É algo que amedronta.

Fica aí um pensamento, uma angústia.
Quantas será de vocês que estão passando por isso, hein??

Grande beijo e obrigada por me acompanhar.
Adoro-as!!!


Respondendo e comentando aos recados:
* Mandy Anita: Pois é, esperar a ligação... Fiz meu teste na sexta-feira de manhã. Nossa, pirei. Não sei o que aconteceu que falei igual uma louca. ahuauhhuaahuhaua - Nervosismo.
Agora sim, é esperar pela ligação de São Paulo e enfim, dos EUA. Beijãããooooo

* Megui: Oi Megui. Obrigada por me seguir. Sou de SC. Também estou pela STB. E... temos que dar toda atenção às nossas mães. Será muito duro para elas. Beijããooo

* Glau Ribeiro: Nossa, exatamente um mês para a apresentação de sua monografia. Mto boa sorte pra vc minha querida. E, ficamos mantendo contato sim. Obrigada pela visitinha. Brijãããooooo

* Um sonho americano...: Aaaaiii nem fala. Imagina nós duas bem pertinho?? Seria incrível!!! heehhee... E aí? Vc está em que parte do seu processo? Beijãããoooo

* Ana Gabriela: Nossa, sobre a sua carta de referência aconteceu algo parecido cmg. Incrível a falta de consideração para conosco. Vc sabe, trabalhei um mês e meio em uma escola particular de Imbituba. Porém, trabalhei sem carteira assinada, e sem nenhum contrato de experiência, já que era uma escola super bem quista, minha mãe deu aula para as filhas da dona, e ela se dão super bem. Pois bem. Liguei pedindo para marcar uma reunião, já que pediria um favor: assinar minha carta de referência. Foi aí que ela soltou: "Não.... Vc praticamente não existiu na minha escola. Não vou assinar qualquer documento que informe que vc trabalhou aqui. Fique bem e boa sorte"
Nossa Aninha, pirei. Meus olhos encheram de lágrimas e fiquei arrasada com o ocorrido. Mas, sei que não precisarei dela. Já que tenho carta referência de outras 4 escolas.
Não esquenta. Faça sua parte que tudo dará certo. Beijããããããaãããããããooooooo!!

* Luana: Ooi.... Obrigada por me seguiirrr... Seja sempre muito bem-vinda.. Beijãããoooo

* Maíra Cadaxa: Oiii... Obrigada pelo carinho e por me seguir... Seja sempre muito bem-vinda.... Beijããooo

* Jaqueline Vitor: OOoiii Flor!!!!! Que bom.. Vc está na mesma situação que eu... Me deixe informada, ok? Me add no msn, para conversarmos sobre.... Beijãããããooo E seja sempre muito bem-vinda!!!!....


Beijoooooooosss meninas!!
Obrigada sempre!!!!

8 comentários:

  1. Oi Nay...então...sou da experimento...APIA...a gente tem o tal do ITEP...RS...TO T SEGUINDOOO...BJUUU...obrigada plos comentarios sempreee...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay!!! Tudo bem!!!!

    A falta de consideração e a má educação é de deixar qualquer um fulo da vida!!!! Mas obrigada pela força... vejamos essa semana o que acontecerá!!! Adoro ser chamada de Aninha!!! Pode trocar, ao invés de "Ana Gabriela" - Aninha, OK?!

    Quanto a seu post... é dureza minha cara!! Pra mim já é difícil deixar minha família e meus amigos aqui!!! Imagina uma pendência amorosa... hauahauahauh
    Não sei o que dizer... decidi ser au pair depois de um término muito conturbado com meu ex (não tinha nada a ver com o programa)!!! Acho que o que menos quero agora é um relacionamento sério... tenho 20 anos, e como Raul já dizia "Tenho tanta coisa importante pra fazer e eu não posso ficar aqui parado" ou então "Sofro mas eu vou te libertar, infinita é tua beleza como podes ficar presa que nem santa no altar".

    É duro, mas o que aprendi é que pessoas vem e vão...

    Enfim!!!! Foi só a minha visão, apesar de não te conhecer que muito que se esta for a pessoa certa pra você, que te faça muito feliz e que vocês possam ter um caminho lindo pela frente!!!!
    É isso...
    Beijão Nay!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Nay
    Eu tbm vivo essa mesma situação sua, sei muito bem com é, e sei de uma historia q acabou muito bem q o amor até melhorou depois da volta e um q terminou antes mesmo do embarque triste né? Mas eu penso q o ki tiver de ser sera!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Nay!
    Estou vindo aqui divulgar o meu blog, mas o meu é um pouquinho diferente dos blogs de Au Pairs que todas estamos acostumadas. Reservei espaços para as meninas conversarem, trocarem dicas, e tal... e também, disponibilizarem seus contatos pra que outras meninas possam entrar em contato. Se quiseres adicionar o teu, fique a vontade! Entra no blog e clica na aba 'Outras Au Pairs'.
    Além disso, durante a semana vou colocar no ar tutoriais pra ajudar as meninas com dificuldades em fazer vídeos. Já que trabalho numa produtora de vídeos e vou fazer cinema, acho que posso ajudar as meninas que não estão acostumadas né? Então, indica pra quem você acha que pode aproveitar ok?
    O endereço é http://biamoraes.wordpress.com
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que existe mto gente na mesma angustia que vc...e eu sou uma dessas, mas o meu namorado não fala em esse é um tempo pra ter certeza que fomos feito para ficar junto....isso que eh complicado.

    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida tudo bom? tbm estou indo pela STB-APC e ainda esperando ficar on...to na torcida por vc!!!
    beijos...
    =*

    ResponderExcluir
  7. Nayara adoreei teu blog primeira vez aki :D
    Te sigo agora, espero que também me siga adoro amizades auperianas... beeem.. estou passando pelo contrario de você deixei de amar meu namorado porque ele não me apoia e eu acredito que amor é fazer o que teu namorado está fazendo, beeijos..

    Blog: http://talitadsouza.zip.net/
    Msn: tatinhababy182@hotmail.com
    Skipe: talitadsouza
    E-mail pessoal: talitadsouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu m encaixo na opção 2 "casais q romperam antes mesmo da partida" hahaha!Mas tudo bem, ainda não era o amor da minha vida rs! Bom, semana q vem vou encarar o temido teste d ingles e ai entrego todo o resto da documentação. To apavoradaaaaaa rs! bjaooo

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)