Translator

Tradutor/Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moving Out

Oi minhas queridas fieis companheiras!!!



Eu nao sabia que meu blog estava ajudando tanto. O que tem de meninas me adicionando no MSN, Facebook e skype, nao esta na historia! E eu fico muito feliz...
Me fez, tambem, pensar em dar seguimento no meu tao cuidado (eu era, pelo menos) blog.

Vamos as novidades:

Me Mudei!!!!

Fechei meu primeiro ano na California. Que sensacao gostosa de dever cumprido. Bom ou nao, dificil ou facil, nao importa. O que restou foi a experiencia e a maturidade conquistada no final do programa. Assinei o contrato para ficar um ano com a familia, e, consegui! 
Nao sejamos piejas, nao foi facil!!! 
Ficar longe da familia, amigos, tudo, tudo, faz muita diferenca. E como faz!
Tive problemas, sim! Mas sempre ergui a cabeca, respeirei fundo, engoli seco e bola pra frente!

Minha host family me convidou para continuar com eles, mas meu desejo de mudanca tomou conta.
Queria muda tudo!!!

De uma costa para a outra, de meninos para meninas!

Fiquei um mes on-line, mas na primeira semana jah comecei o contato com a familia a qual estou morando hoje.
Fara cinco meses, jah que estou morando no estado de New York! Estou cuidando de duas meninas LINDAS (4 e 7 anos), meu schedule eh super bom e estou completamente Apaixonada pela minha host family. Fui e sou super bem querida aqui e consegui, de fato, entender que existe sim, host family o qual nos tratam como membros da familia.
Nos damos super bem, conversamos diariamente como amigos, eles super me ouvem e me dao conselhos, e, ate saimos juntos!!! Eh incrivel! Eh apaixonamente. 
Isso facilita a carencia do carinho da mamae e do irmao. Nos sentir querida em um lugar tao tao longe de casa, eh o que desejo a cada uma que esta nesta jornada.

Acho que as novidades sao estas. :)
Me senti mal por ter tantas meninas pedindo meus conselhos e, eu nem atualizar meu blog, estou.

Ah, ficarei mais um ano aqui! :) Ainda nao estou pronta para voltar para o Brasil, nao!! :-)
-- Que peninha que jah estou completando cinco meses :-( quase metade :-( --

Beijao a vcs meninas!!! 
Fiquem com Deus e forca!!! Nao desista do seu sonho.

Nay.

4 comentários:

  1. aaaiiiiii que bom que vc atualizou o blog \o/\o/\o/ fiquei feliz!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eiitaaa, qto tempo! hehehe
    Eu continuo pelas bandas de Virginia!
    QUe legal que vc tb estendeu!
    Mas eu deveria ter mudado de lugar tb... Uma nova experiencia!
    Mas fico feliz que vc esta bem!
    Eu sempre qui menino, mas tenho duas meninas tb que amo muito.
    E vc tem soh mais 7 meses entao... Eita, passa rapidinho!
    Eu acabei de comecar meu segundo ano, ateh julho do ano que vem... rs
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quem diria!!! Tanto tempo eu li seu blog e agora vc ta aqui pertinho de mim???
    Ve um dia para irmos pra nyc, vou amar!!
    meu cel eh 631 524 4540
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Passa tão rapido! Aproveite cada momento :)

    Beijooo

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)