Translator

Tradutor/Translate

domingo, 24 de outubro de 2010

Dúvidas!!!

OOiii Meninassss!!!!!!


Dúvidas!!
Estou com esse montão de papéis na minha frente. Já preenchi vários, mas preciso também da ajuda das pessoas, como por exemplo o "Childcare Reference", "Personal/Character reference" e o "Physician Verified Medical History".


Tá isso farei ao longo da semana, esperando que as pessoas colaborem comigo e com meu tempo corrido, já que mudei de cidade há poucos meses.

Agora, tenho que preencher o application.
Isso é feito somente on-line, certo?
Estou com dúvidas!!

E outra.... Como fazer a colagem? Pede-se duas fotos (uma com a família e outra com amigos)
Como vocês fizeram??

Como fizeram o vídeo??

Preciso de ajuuuuuudaa!!!!
Que agonia!

Beijãããooo
e Obrigada por tudo...!!!!!!!!

Beijão para Cecília, Mah e Jéssica!!
Obrigada pelos comments e pelo carinho!!!!!!

4 comentários:

  1. Oieeee=))

    tdo bommmmm?? antes de tudo, obrigada por passar la no meu blog=)) ebaa!! adorei e to te seguindo tb=))))

    agora vamos láá, calmaaaaaaa haha

    me add no msn: crepaldi.carol@hotmail.com

    te ajudo com oq vc quiser=) Vc vai pelo APC né? Pelo jeito, é tdo igual ao meu haha

    Foto-montagem: são duas não saoo? uma com familias e amigos e a outra com kis, não é?!! =)

    me add q a gte conversaaa=)))

    bjoossssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Nay!!! Tudo bem?!

    Pois então, se você tiver indo pela APC é como a Carol falou: duas fotocolagens: uma da família e amigos e outra com suas kids!
    Eu fiz as minhas pelo: www.scrapblog.com/ - postei uma lá no meu blog!!! Achei que ficou bem bonitinho!

    O app é todo online!! Depois de preenchido, eu imprimi para visualizá-lo melhor, ver se não ficou nenhum erro... agora vou levá-lo pra minha professora de inglês ver se não tem nenhum erro gritante!!!!

    Se você tiver mais dúvida pode gritar que a gente socorre!!!

    Bjão Nay!!! Boa sorte com o APP!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, como vc está?
    Sobre as fotos, tem esse site que tem uns fundos e coisinhas para enfeitar bem lindinhos!
    http://www.shabbyprincess.com/downloads.asp
    Depois que eu fizer as minhas eu mando pra vc ver :)
    Vc viu lá sobre a minha conversa? =/ nada bom! hehe Mas agora comecei a estudar de verdade... Vamos que vamo... hahaha

    Beijooos!
    Qualquer coisa é só gritar ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor
    Obrigada pelo comentario no meu blog, o teu ta lindo!!!
    Eu sou da APIA, mas no que eu puder te ajudar, só da um grito no meu blog...hehhe
    Bjim
    te cuida

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)