Translator

Tradutor/Translate

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeiro AuPair Club

OOoiieeee!!!!

Ontem tive meu primeir AuPair club, onde todas as meninas que estão - ou começando o programa, em andamento ou já com data marcada para viagem - se encontram para trocar ideias, tirar dúvidas e se conhecerem. Até mesmo para ter referências e tal.

Conheci meninas incríveis.
Duas delas irão viajar neste domingo já. Uma para Nova York e outra para não-me-lembro-onde.
Outra menina irá dia 19 de dezembro, quando a outra aupair - que por sinal também é brasileira - sairá.

Gente, é muito legal esses encontros.
Eu particularmente adorei!

Quanto ao GAP meninas, se cuidem. De verdade.
Não conheço muito bem, mas as próprias meninas que conheci não disseram coisas muito boas.

Amanhã farei minha CNH internacional!!!!!!! Uhul!!!
Estou super empolgada.
--> Espero que dê tudo certo.

Meus documentos estão tooooooooooooooooooooooodos preenchidos.
Quero dizer, falta somente o exame médico, que farei amanhã.
E sábado.....

Entrego meu app!!!!
Não vejo a hora.

Meu vídeo e minha colagem ficaram suuuuuuuuuuuuuuuper legais - modéstia parte.
Obrigada Ana Gabriela e Jéssica por darem sugestões dos sites. Mas sou tão lesa para essas coisas que não me dei bem.
Então, fiz todo manual mesmo. Comprei infinitas folhas coloridas, papel cartão, adesivos e usei a criatividade. auauhahuahuahua
Ficou maneiro.
Irei tirar foto deles e depois mostro como ficou.

Bom...
é isso...
sábado meu app estará na mão do meu orientador.
E "vamo" que "vamo".....

Boa sorte a todas, e obrigada pelas visitinhas.
Beijão especial para Carol, Ana Gabriela, Jessica e Mandy Anita.

Até mais!!!!

3 comentários:

  1. Oie Nayara
    "Queria tanto entregar meu app" rsrsrs...
    Mas boa sorte com as familias, estou na torcida por ti!!!
    Obrigada pelo carinho...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Hey Nay!! Não precisa me agradecer, não... imagina!!!! Que bom que seu processo está em pleno andamento! E que sábado será mais um passo (um importante passo diga-se de passagem!!).

    Muito legal sua ideia de fotocolagem plenamente manual... afinal, honrará o nome em si! Não será uma photoshopmontagem!!!

    Bjão Nay!!! Boa sorte pra você!!!





    ps.: Sério que você é formada em Letras?? Estou no 2º ano!!! O que você achou do curso?

    ResponderExcluir
  3. Minha daughter, só quero dizer-te o quanto me surpreendes por essa iniciativa bravadora que escolheste.
    Ficarei sempre ao seu lado não importa a distância.
    Tenho a pura convicção que tudo irá dar certo pra vc.
    Peço a Deus que todos os teus objetivos sejam abençoados po Ele.
    Te amo muito, muito... Beijão

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)