Translator

Tradutor/Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entreguei APP

Oba Oba Oba

Meu App foi entregue hoje.
Nossa, 39489584309580932kg sairam das minhas costas.


É, eu sei... seria entregue amanhã, mas uma pessoa calma que sou, liguei para meu orientador e consegui agendar com ele uma reunião hoje, para verificação de app, documentos gerais, fto colagem e vídeo.
Ufa! Ele aceitou. E como toooooooooodos os documentos estavam em ordem, eu quis loguinho entregar a ele.


Minha ida ao Detran que não deu certo.
Surgiu um imprevisto e não consegui ir.
Mas, como tenho que apresentar somente quando eu tiver host, tenho tempo ainda.
Mas não gosto de fazer nada às pressas.

Próxima etapa: CNH internacional!




Coisa liiiiiiiiiiiiiinda, minha mãezinha entrando no blog. Quanta felicidade e surpresa.
Amei o comentário dela. Queridíssima!

Respondendo e comentando aos recados:

Mandy Anita: Obrigada pela visita e pelos bons fluídos. E conto com sua força para entregar loguinho o seu app também. Beijão

Ana Gabriela: Pois é... minha fotocolagem ficou maravilhosa - (modesta!!!) mas fiquei orgulhosa de mim mesma. huauhauhahuaa.
É.. sou formada em Letras há um ano e meio. E sou professora de língua inglesa e língua portuguesa atualmente. Amo o que faço. É gratificante chegar na escola e aquela galerinha vindo te abraçar, beijar e dar carinho. É incrivelmente fantástico. Você está no 2º ano.. Ainda é muito teórico né? Logo vc começa a prática, aí vai ter o gostinho mesmo. Ou melhor... vc já está na sala de aula? Eu, por exemplo, já comecei a dar aula de inglês logo no primeiro semestre, já que estudava inglês desde os 10 anos. Então me senti segura para lecionar.
Mas fique sabendo que qualquer coisa que vc precise, grite. Posso, com certeza, dar uma mão ou sugestão.
Boa sorte nessa carreira.
Beijããããoooo

Mãe: Obrigaaaaaaaaaaaaaaaada pela visita. Te amo, amo, amo!!!!



Beijão e ótimo feriadão para todas vc´s..

E, obrigada às mais novas seguidoras: Cecília e Tárcia
Obrigada pelo carinho!!

3 comentários:

  1. Eeeeeeba!!!!

    Rapidinho você ficará online!!! Pode ter certeza! Mas enquanto isso... paciência, não é mesmo?!

    Comecei a dar algumas aulas particulares de gramática (LP), mas me interessei pelo intercâmbio daí deixei de lado!!! Assim como a faculdade que estou levando nas coxas!!! Gostaria mesmo de fazer o curso na Unicamp... fiquei muito desapontada com o que escuto e vejo aqui pelos próprios professores!!!


    Nay!!! Parabéns!!! Vou entregar o meu, se deus quiser, sexta-feira e já me sinto com toneladas a menos nas costas!!!

    Bjão!! Ficarei na torcida pelo seu aceite!!!

    ResponderExcluir
  2. Hurum... Parabéns!
    Agora só ficar on line, e encontrar uma familia bem bacana...
    Bjim
    Sorteee

    ResponderExcluir
  3. Olá Nay!
    Que bom que gostou das dicas! Espero que sejam realmente úteis.
    Parabéns pela entrega do APP, é realmente muito bom qnd conseguimos nos 'livrar' dessa papelada!
    Por qual agencia internacional vc está indo??

    Já estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo Carinho!!!
Volte Sempre!!!
Thanks for coming!! :)